top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Licht

Gostar de se apaixonar

Quem nunca sentiu borboletas no estômago, talvez não tenha se apaixonado. Por outro lado, há pessoas que estão o tempo todo querendo sentir essas tais borboletas no estômago. Pois bem, será que essas pessoas gostam de se apaixonar? O que elas de fato estão buscando? Muitas vezes, essa pessoa fica presa aos planos de que algum dia alguém vá aparecer, dar todo o carinho e amor que ela sem

pre sonhou e sua vida vai ser muito mais feliz. O fato é que quando alguém quer muito se apaixonar, fica procurando sinais de que encontrou a cara metade e que a pessoa também se apaixonou por ela. No entanto, esses sinais podem ser coisas apenas da imaginação dela. Essa busca incessante pelo outro, pode até está escondendo alguma dificuldade, sendo assim, aparenta ser uma fuga da realidade ou uma evitação de contato com si própria. Afinal, você sabe o que quer? Você sabe o busca encontrar? Caso não saiba, qualquer um vai servir, a princípio. Porém, depois quando se deparada com o outro real vem a frustração, ou seja, a quebra da idealização. Além do mais, será mesmo que o que você está buscando vai encontrar no outro? Como seria começar a buscar dentro de si aquilo que está esperando vir externamente?


Se você espera que esse outro te preencha de alguma forma, vai viver eternamente sendo dependente emocional desse outro.

Lembre-se que não é responsabilidade do outro te completar, afinal de contas, você é uma pessoa inteira!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page