top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Licht

Intimidade, um mergulho profundo

Muitos acham que tem a ver com sexo, mas ela vai muito além disso. Intimidade é um mergulho profundo e sem volta. Mais do que coragem é preciso entrega. É mais que sexo, pois ultrapassa o físico, é um sentimento de acolhimento que não tem a ver necessariamente com proximidade ou tempo, mas sim com pertencimento.


É mais do que tirar a roupa...


É despir a alma, derrubar as máscaras, se mostrar por inteiro. Sabe aquele potinho de ouro no final do arco-íres? Então, é lá que está a intimidade que todo casal almeja. Todo relacionamento é uma descoberta, quer dizer, ninguém entra numa relação sabendo absolutamente tudo sobre o outro ou como será o caminho a se desenrolar. A intimidade é uma conquista diária, construída no diálogo, na compreensão, na troca, é prestar atenção ao que se sente e, ao mesmo tempo, se ocupar do que o outro está sentindo também.


Ninguém tem o poder de ler a mente, portanto, há coisas que precisam ser faladas, precisam ser comunicadas para o outro. Expor suas fragilidades é uma imensa demonstração de confiança, é a representação da intimidade mais valiosa que um casal pode alcançar. Intimidade é se sentir seguro o bastante para expressar as suas inseguranças.


É fazer sexo de luz acessa, mas é também pegar na mão quando o avião está decolando. É dormir e acordar no dia seguinte toda descabelada e dar aquele beijo de bom dia. É dizer não sem hesitar a rejeição do outro. É chorar igual um bebê num comercial de margarina. . Afinal, intimidade é tudo aquilo que dá leveza a relação, já que nela não há necessidade de atuação. Personalizar a aparência de sua mídia, tornando-a panorâmica ou pequena e alinhar facilmente a mídia dentro dos seus posts.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page